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Informações sobre o pedido

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1. Criação de Layouts

* Somente elaboramos layouts para materiais a serem rodados com a Gráfica Jump (Não enviamos arte aberta ou

em alta resolução);

* A Criação do layout deverá ser paga de forma antecipada.

* A arte será elaborada em cima do briefing enviado pelo cliente, podendo haver alterações pontuais na

criação. Não serão criadas mais de 1 opção de layout e não serão aceitas alterações fora do conceito enviado

inicialmente no briefing;

* Após aprovação da arte, que deverá ocorrer por e-mail, a mesma não poderá ser mais alterada, sendo o

cliente responsável por qualquer erro que contenha a arte aprovada, inclusive ortográficos;

2. Impressão

* Pedidos realizados até as 15h entrarão em produção no mesmo dia;

* A quantidade final em impressão offset pode ter uma variação de 10% tanto para mais quanto para menos
(havendo devolução ao cliente do valor referente as unidades faltantes);

* A impressão pode ter uma variação de cor de até 10%;

* Lonas e Adesivos com garantia de cor de 6 meses para área externa. (Com verniz Uv, garantia de 1 ano)

* Os prazos expostos em orçamento são os prazos de produção. Em caso de entrega, o material poderá ser

entregue no próximo dia útil após o prazo de produção;

3. Instalações e Entregas

* Em caso de instalação, o agendamento deverá ser feito com antecedência de no mínimo 48h (consultar

disponibilidade).

* Cancelamentos deverão ocorrer em até 24h do dia da instalação. Caso contrário será cobrada nova taxa de

instalação;

* Trabalhamos em parceria com motoboys para entrega dos materiais. Devendo este serviço ser solicitado

previamente, para informarmos os valores praticados.

* Despachamos materiais via correios. Devendo o cliente informar o CEP e solicitar valor do envio. O

material será despachado em até 24h após o prazo de produção do pedido;

* Materiais a serem quitados na entrega (via motoboy), em caso de não pagamento retornarão e será cobrada

uma nova taxa de entrega;

4. Pagamento

* Todos os pedidos só entrarão em produção com um sinal de no mínimo 50% (Exceto empresas cadastradas para

faturamento);

* Materiais pagos em cheque somente entrarão em produção após a compensação do mesmo;

* Cheques somente serão aceitos para o pagamento da entrada ou do valor total antecipado, as demais parcelas

deverão ser pagas em espécie ou cartão de crédito/débito;

* CONCEDEMOS UM DESCONTO DE 10% PARA PAGAMENTOS A VISTA ANTECIPADO (exceto valor de entrega);

* Associados SindRio tem um benefício de 5% de desconto no valor do pedido. (exceto valor de entrega)

* Aceitamos cartões das seguintes bandeiras: Visa, Matercard, Elo, American Express, Diners Club, entre

outros…

* Parcelamento em até 3x sem juros, com parcela mínima no valor de R$50,00 (Sinal de 50% de entrada +

parcelamento da segunda metade em até 3x sem juros);

* Os arquivos deverão ser enviados junto com o comprovante para o email: [email protected]

Referência Bancária

Banco Itau (341)
Ag: 3199
Cc: 14499-3
Jump Serviços Gráficos Ltda
Cnpj: 15.610.540/0001-64

Agilize seu pedido com as informações acima, além das dicas que disponibilizamos para o fechamento de seu

arquivo (clique aqui) e das facas dos materiais (clique aqui).

Tenha uma boa impressão.
Gráfica Jump
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