stats for wordpress

Informações

1. Criação de Layouts

* Somente elaboramos layouts para materiais a serem rodados com a Gráfica Jump (Não enviamos arte aberta ou em alta resolução);
* A Criação do layout deverá ser paga de forma antecipada.
* A arte será elaborada em cima do briefing enviado pelo cliente, podendo haver alterações pontuais na criação. Não serão criadas mais de 1 opção de layout e não serão aceitas alterações fora do conceito enviado inicialmente no briefing;
* Após aprovação da arte, que deverá ocorrer por e-mail, a mesma não poderá ser mais alterada, sendo o cliente responsável por qualquer erro que contenha a arte aprovada, inclusive ortográficos;

2. Impressão

* Pedidos realizados até as 15h entrarão em produção no mesmo dia;
* A quantidade final em impressão offset pode ter uma variação de 10% tanto para mais quanto para menos(havendo devolução ao cliente do valor referente as unidades faltantes);
* A impressão pode ter uma variação de cor de até 10%;
* Lonas e Adesivos com garantia de cor de 6 meses para área externa. (Com verniz Uv, garantia de 1 ano);
* Em caso de reclamação, a mesma deve ser registrada por email até 5 dias após a entrega, caso contrário não serão aceitas. As reclamações serão analisadas e respondidas em um prazo de até 24h;

3. Entregas e Instalações

* Os prazos expostos em orçamento são os prazos de produção. Em caso de entrega, o material poderá ser entregue no próximo dia útil após o prazo de produção;
* Entregas via motoboy para o Rio de Janeiro Capital no valor de R$ 20,00 por entrega. Preços especiais para demais localidades, consultar valores;
* Nossas entregas são efetuadas em horário comercial (de segunda a sexta-feira de 9h as 18h).
* Despachamos materiais via correios. Devendo o cliente informar o CEP e solicitar valor do envio. O material será despachado em até 24h após o prazo de produção do pedido;
* Em caso de instalação, o agendamento deverá ser feito com antecedência de no mínimo 48h (consultar disponibilidade);
* Cancelamentos deverão ocorrer em até 24h do dia da instalação. Caso contrário será cobrada nova taxa de instalação;
* Materiais a serem quitados na entrega, em caso de não pagamento retornarão e será cobrada uma nova taxa de entrega;

4. Pagamento

* Todos os pedidos só entrarão em produção com um sinal de no mínimo 50% (Exceto empresas cadastradas para faturamento);
* Materiais pagos em cheque somente entrarão em produção após a compensação do mesmo;
* Cheques somente serão aceitos para o pagamento da entrada ou do valor total antecipado, as demais parcelas deverão ser pagas em espécie ou cartão de crédito/débito;
* CONCEDEMOS UM DESCONTO DE 5% PARA PAGAMENTOS A VISTA ANTECIPADO NOS MATERIAIS DO SITE (valor de entrega não incluso no desconto);
* Associados SindRio tem um benefício de 5% de desconto no valor do pedido. (exceto valor de entrega)
* Aceitamos cartões das seguintes bandeiras: Visa, Matercard, Elo, American Express, entre outros…
* Parcelamento em até 3x sem juros, com parcela mínima no valor de R$50,00 (Sinal de 50% de entrada + parcelamento da segunda metade em até 3x sem juros);
* Os arquivos deverão ser enviados junto com o comprovante para o email: impressao@graficajump.com.br

 

Referência Bancária

BANCO ITAÚ (341) BANCO BRADESCO (237) CAIXA ECONÔMICA (104)
AG: 3199 AG: 2772 AG: 0990
CC: 14499-3 CC: 19585-5 CC: 2749-7 – OP: 003
JUMP SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA ME. CNPJ: 15.610.540/0001-64

Agilize seu pedido com as informações acima, além das dicas que disponibilizamos para o fechamento de seu arquivo (clique aqui) e das facas dos materiais (clique aqui).

Tenha uma boa impressão.
Gráfica Jump


Mapa do Site
Endereço
Avenida dos Italianos, 456 • Sala 204, Rocha Miranda, Rio de Janeiro - RJ CEP: 21.510-103 | Tel.: 21 2473-8902
Horário de funcionamento: 9h às 18h (Horário de almoço 12h às 13:30h) | Email: contato@graficajump.com.br
FACEBOOK